Como Enganar o Megavideo

 Você já reparou que nos sites de filmes online, os filmes são exibidos (QUASE)  todos pelo Megavideo?
 Se você já entrou em algum site do tipo, você reparou que é possível assistir filmes normalmente e às vezes com a qualidade alta.
 Mas por volta de 72 min o filme é bloqueado e você precisa pagar para assistir o resto.
 Eu, cansado disso, baixei o Ccleaner. Ele é um programa eficiente, porque apaga o cache  da internet, histórico da intrnet, cookies, histórico de download e sessão.
 Mas o que temos que fazer?
 Assista ao vídeo normalmente e quando o limite de tempo acabar, você fecha o seu navegador (no meu caso o Google Chrome) abre o Ccleaner e clica em "Executar Limpeza".
 Depois é só colocar o filme onde parou e assitir normalmente.
 Download do Ccleaner

2 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo carinho ao Caçador de Mistérios!
    Como pediu, aqui estou eu visitando e lendo seu blog de dicas. Muito boa esta dica, apesar de eu não assistir vídeos pela internet (prefiro baixar). Mas já será de grande valia para eu orientar alunos de informática básica!
    Muito bom!
    Luiz Ramos - O Caçador de Mistérios

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, eu vejo sempre o seu blog, e estou seguindo ele também

    ResponderExcluir

Comentários racistas ou ofensivos serão deletados