Animações com bonecos-palito

 Pensando em algum assunto para postar hoje aqui no blog eu resolvi me distrair com um programinha leve e fácil de usar, que se chama Stykz(Clique para saber mais).
 O programa, como eu disse, é fácil de se usar por consistir em movimentar os palitos para criar animações, e a versão da qual eu estou falando é a versão 1.0( A melhor na minha opinião). Ele chega a fazer de um frame por segundo à 33 frames por segundo.
 Durante algum tempo eu o usei para fazer animações nos meus vídeos no YouTube( na minha conta antiga).
 O programa vem com tutoriais como: Andar, movimentar, criar os bonecos, instruções para usuários do Pivot etc.
 O programa está compactado, e é necessário o uso do WinRar para descompactá-lo.

Download

Um comentário:

Comentários racistas ou ofensivos serão deletados